Para acessar a funcionalidade utilize o seguinte menu:    Sistema / análise de registros

A funcionalidade análise de registros tem como principal objetivo enviar para o servidor de aplicação, onde está instalado os módulos que compõe a solução Guide Fleet™ os registros operacionais retirados dos CBA para que sejam exibidos no módulo de relatórios. 

É possível selecionar em lotes os registros operacionais e envia-los de uma só vez para analise no servidor de aplicação. Não é possível fazer upload dos arquivos de rastreamento pelo portal, somente por gwj e file-transfer. O sistema permite que seja enviado 30 registros operacionais por vez com limite máximo 768kbytes.


Descrição dos campos e botões

    A partir da versão 5.0 do Guide Fleet quando o processo de comunicação via rede wlan, o CBA estando em uma área com cobertura Wi-Fi, poderá iniciar a conexão para transmissão de seus dados e posterior processamento. Nesta forma de comunicação, o CBA se conectará há algum dispositivo capaz de prover sinal Wi-Fi por dhcp, para que seja direcionado a conexão via internet ou intranet diretamente com o gf gwj instalado no servidor do Guide Fleet™, enviando assim os registros operacionais gerados pelos CBA em campo.
     Também é possível configurar um posto de leitura fixo, instalando um gf gwj em algum desktop/laptop local conectado a um access point, para que utilizando o modo wlan offline, tais registros sejam coletados via Wi-Fi.
     O CBA3200plm, normalmente instalado nos caminhões de abastecimento de combustível, também utiliza o método de conexão wlan offline, e depois de coletar os dados no campo, precisará sincronizar tais informações em um posto de leitura fixo.
 Por fim, via gfcompc é possivel coletar os registros operacionais (somente para o CBA3200) de forma manual via cabo de comunicação serial. Após a coleta dos registros operacionais, tais arquivos serão transmi-tidos para o servidor do Guide Fleet™ para seram analisados e exibidos no módulo de relatórios.